Eventos


Promoção válida até 30/06/2011 às 18:00hs. Divulgação do resultado dia 01/07/2011 às 10:00hs. 

Regulamento Geral

Antes de participar das promoções, o usuário deve ler todo o regulamento. A adesão a promoção implica no entendimento e na aceitação total das condições, regras e normas descritas neste regulamento.

As promoções são realizadas pelo Meu Carro Pela Web, pessoa jurídica de direito privado, com sede na BR 116, 7500 - Tarumâ - CEP: 82859-400 - Curitiba – Paraná.

1 – PARTICIPANTES

1.1. Poderão participar das promoções, que tem caráter exclusivamente cultural, todas as pessoas físicas, residentes no Estado do Paraná.

1.1.1. O cadastro correto no site www.meucarropelaweb.com.br  é indispensável para participação nas promoções e tem o objetivo de identificar o internauta que freqüenta o site.

1.2. Só serão aceitos cadastros com, nome completo, data de nascimento, e-mail. Certifique-se de que o seu endereço eletrônico está escrito corretamente, que ele é válido e que não possui anti-spam ativado.

2 – MECÂNICA

2.1. O parceiro deverá acessar o site www.meucarropelaweb.com.br  e se inscrever no newsletter, seguindo as instruções indicadas na referida promoção inclusive para participar através de outros canais de inscrição conforme indicado na página do site. O parceiro também pode participar através do Facebook, compartilhando e curtindo pelo menos 1 mensagem enviada pelo MeuCarroPelaWeb ou Twitter, dando RT em pelo menos 1 mensagem enviada pelo MeuCarroPelaWeb

2.2. Somente serão aceitas as inscrições feitas corretamente. PREENCHENDO OS CAMPOS CORRETAMENTE

2.2.1. A inscrição na promoção é válida enquanto a promoção estiver no ar.

2.2.2. Nas promoções em que há perguntas, só serão aceitas as inscrições com as respostas corretas.

2.3. O número de ganhadores será estabelecido de acordo com a quantidade de prêmios disponíveis.

3 - RESULTADO

3.1. O resultado e local para retirar os prêmios serão divulgados no canal "EVENTOS" no blog do Meu Carro Pela Web www.meucarropelaweb.blogspot.com

3.1.1. O prêmio deverá ser retirado dentro do prazo de 24h, a contar da data da divulgação do resultado, não se responsabilizando, o Meu Carro Pela Web , pela entrega do prêmio após a aludida data. Verificar as condições no blog www.meucarropelaweb.blogspot.com bem como as observações de data. O endereço para retirada dos prêmios deve ser feita no seguinte endereço: BR 116, km 7500, Auto Shopping Curitiba - Tarumã - Curitiba - PR

3.1.2. É de responsabilidade dos participantes acessar o blog do Meu Carro Pela Web e conferir se estão entre os contemplados, não cabendo o Meu Carro Pela Web a responsabilidade de comunicar o resultado a cada ganhador individualmente.

4 - PRÊMIO

4.1. O prêmio deverá ser retirado pelo próprio ganhador, munido de carteira de identidade original. Se o ganhador, por qualquer motivo, estiver impossibilitado de receber pessoalmente o prêmio, poderá constituir mandatário mediante documento de identidade.

4.1.1. Caso o ganhador seja menor de idade, deverá ser representado por seu responsável legal.

4.2. Os ganhadores deverão arcar com o deslocamento para a retirada do prêmio, não sendo, em hipótese alguma, de responsabilidade da organizadora tal despesa.

4.3. O prêmio deverá ser retirado dentro do prazo estabelecido no dia do resultado da promoção, não se responsabilizando, O Meu Carro Pela Web, pela entrega do prêmio após a aludida data.

4.4. No caso de convites para cinema, deverão ser observadas também as restrições descritas nos mesmos, geralmente válidos de segunda a quinta-feira, exceto feriados, nos cinemas que estiverem exibindo o filme (sujeito à lotação das salas).

4.5. A simples participação na presente promoção implica no conhecimento e na aceitação do regulamento e na autorização para a divulgação dos dados pessoais pelo Meu Carro Pela Web, sem limitação de tempo, território e número de utilizações, além de concordarem automaticamente com a cessão dos direitos autorais eventualmente existentes sobre os textos, sem nenhum ônus, podendo, os organizadores dessa promoção, fazer uso desse material livremente e da forma que melhor lhes convier;

5 - DISPOSIÇÕES GERAIS

5.1. Toda e qualquer situação não prevista neste regulamento, bem como eventuais casos omissos, serão decididos, exclusivamente, peo MEU CARRO PELA WEB ,através de uma comissão formada pelos responsáveis pelo Coordenação de Marketing do Meu Carro Pela Web.

5.2. O prêmio é pessoal e intransferível e não poderá, em hipótese alguma, ser trocado por valores, bens, serviços ou direitos. O (a) ganhador (a) não terá direito a ressarcimento, se o prêmio não for utilizado/retirado dentro do prazo estabelecido.

5.3 No caso de promoções de camarim, o Meu Carro Pela Web

não se responsabiliza por eventuais

problemas que ocorram através da produção do artista.

5.4. O Meu Carro Pela Web não se responsabiliza por eventuais problemas técnicos que ocorram durante o período da promoção, bem como congestionamento da linha, queda na plataforma, e outros problemas de natureza exclusivamente tecnológica.

5.5. A seleção dos ganhadores será feita pela Coordenação de Marketing do Meu Carro Pela Web , sendo a mesma de caráter irrevogável e inquestionável, não cabendo nenhum tipo de recurso de qualquer espécie.

5.6. Os textos deverão estar escritos em português, serem inéditos e de autoria do próprio participante.

5.7. No caso de textos idênticos, enviados por participantes diferentes, será considerado como válido aquele com a data de cadastro mais próxima ao início da promoção.

5.8. O(s) vencedor(es) da promoção declara(m), desde já, ser de sua autoria a resposta encaminhada à promoção e que a mesma não constitui plágio, de espécie alguma, ao mesmo tempo em que cede e transfere à MEU CARRO PELA WEB, sem quaisquer ônus, em caráter definitivo, plena e totalmente, todos os direitos autorais sobre o referido texto, para qualquer tipo de utilização, publicação ou reprodução na divulgação do resultado.

5.9. O texto enviado deverá ser totalmente original e não poderá ter sido previamente publicado ou premiado. Os participantes não poderão copiar no todo ou parte do trabalho de terceiros. Os participantes declaram possuir todos os direitos autorais sobre os textos enviados.

5.10. Os participantes, incluindo os(as) vencedores(as), assumem total e exclusiva responsabilidade a respeito de todas e quaisquer eventuais reivindicações de terceiros que se sintam prejudicados pela sua participação no concurso e pela cessão dos direitos relativos ao texto enviado, sendo esses direitos cedidos livres e desembaraçados de todos e quaisquer ônus ou restrições.

5.11. Qualquer texto que, a critério da Comissão Julgadora, for considerado contrário a moral e bons costumes ou inapropriado (incluindo uso de bebidas alcoólicas, drogas, pornografia e cigarro), será automaticamente desclassificado.

5.12. O MEU CARRO PELA WEB se reserva o direito de alterar a forma e natureza deste regulamento conforme julgar apropriado, para melhor atendimento e garantia aos participantes, fato que será devidamente informado, com antecedência, a todos os usuários.

5.13. O Meu Carro Pela Web também se reserva o direito de cancelar o andamento de qualquer promoção vigente, sem prévio aviso aos usuários ou obrigatoriedade de substituição da mesma;

5.13. Eventuais questões omissas serão resolvidas a exclusivo critério da empresa organizadora;

5.14. Em caso de dúvidas sobre a promoção, o participante deverá entrar em contato através do e-mail contato@meucarropelaweb.com.br ou no 3071-4548