Hatch rival de Gol, Uno e companhia será vendido com motores 1.0 e 1.6 flex
![Nissan](http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/foto/0,,48142989,00.jpg)
March será lançado em outubro no Brasil, mas já é vendido em mais de 160 países
A Nissan confirma a chegada do March ao mercado brasileiro em outubro. Apresentado à imprensa brasileira na capital do México, o compacto será oferecido com duas opções de motor: 1.0 16V de 77 cv (etanol), o mesmo do Renault Sandero, e 1.6 16V, derivado do motor do Tiida, com 106 cv de potência (gasolina). Ambos serão flex.
O March apostará em cores chamativas para o nosso mercado, com tons de azul e laranja, conforme os modelos flagrados em teste no Brasil. A montadora ainda não divulgou o preço e o pacote de equipamentos do carro. Certo é que a versão de entrada será oferecida por menos de R$ 30 mil. “Posso adiantar que o preço partirá de um número que começa com 2”, revelou Erik Gottfried, gerente de marketing e planejamento estratégico do March no Brasil.
![Nissan](http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/foto/0,,48142998,00.jpg)
Hatch será oferecido com motores 1.0 e 1.6 flex
Embora a Nissan não confirme, a plataforma V do March renderá outro produto para o mercado brasileiro. Trata-se do sedã Sunny, oferecido nos Estados Unidos como Versa Sedan. Ele será vendido por aqui a partir de 2012. Assim com o March, ele também será fabricado no México e chegará ao Brasil isento de impostos de importação.
Siga @meucarropelaweb no Twitter e confira as principais matérias sobre o carro que você tanto deseja, além de promoções exclusivas!
![Nissan](http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/foto/0,,48142999,00.jpg)
Painel é simples, mas de bom acabamento. Plataforma V proporciona bom espaço para cabeça graças ao teto alto
Nenhum comentário:
Postar um comentário